e-Book

ebook_brand_experience.png

Resumo

Estudo sobre o fortalecimento e crescimento da marca através da brand experience em eventos proprietários com o objetivo de identificar como e quais são os atributos agregados à marca assimilados pelos seus participantes.

Através de pesquisas bibliográficas, sites indexados, artigos científicos e dissertações, foi constado que quando bem sucedido, o evento sai da mesmice, tira o consumidor da monotonia, mostra novidades e gera impacto nas vendas. Tudo isso cria uma percepção positiva nos participantes e cria fidelidade através do ganho de credibilidade e simpatia à marca, ajudando a construir um mix de sensações, sentimentos, ações e reações positivas sobre a marca.

Deste modo, oferecendo experiência como diferenciação no mercado, ocorre a fixação da marca na memória dos consumidores, pois quanto mais o evento satisfaz ao público, maior é o seu índice de aprovação em relação à marca.

TÍTULO: O fortalecimento e crescimento da marca através da brand experience em eventos

AUTORA: Aline Parlamento

EDITORA: A.Montano

EDIÇÃO: 1ª edição, 2017

Nº PÁGINAS: 57 páginas

 

selo ebook

Image

NEWSLETTER

Preencha os campos abaixo e receba nossos informativos:

ENTRE EM CONTATO

(11) 99298-3010

(11) 2642-2586

Horário de atendimento

Seg. a Sex das 10h às 17h


 

CERTIFICAÇÕES

Image
Image
Image
Image
Image

SEGURANÇA

Image
Image
Image
Image

OUTROS

Image
Image
Image