Você tem uma PMEs, empresa de pequeno ou médio porte, e quer promovê-la na Internet, mas não sabe por onde começar? Ou ainda, você já investiu em publicidade contextual e segmentação e deseja encontrar novas formas de atrair ainda mais vendas para o seu negócio? Existe uma maneira de fazer isso sem perder dinheiro ou tempo – Junte-se a uma rede de afiliados como anunciante.
CPA para pequenas e médias empresas: Qual a vantagem?
O marketing de CPA é baseado no princípio de “Custo por ação”. Como anunciante, você não precisa pagar por cliques e impressões que não levem a conversão. Você paga apenas por resultados, ou seja, por ações específicas, como a venda de um produto ou serviço.
Abaixo comparamos o caminho que um anunciante segue ao trabalhar com criadores de conteúdo diretamente e por meio de uma rede de afiliados.
Para começar a trabalhar com base no modelo CPA, basta fazer login na rede de parceiros, lançar uma oferta (um programa de afiliado) e depois é só acompanhar as estatísticas de vendas.
Para começar a trabalhar com base no modelo CPA, basta fazer login na rede de parceiros, lançar uma oferta (um programa de afiliado) e depois é só acompanhar as estatísticas de vendas.
Quais benefícios às pequenas e médias empresas obtêm ao trabalhar com a Admitad?
Na Admitad você pode trabalhar com vários tipos de fonte de tráfego:
O CPA é para você se:
Temos cases de sucesso?
Claro que sim! Vamos compartilhar dois estudos de casos com anunciantes da Admitad cujas as vendas cresceram graças a nossa campanha CPA.
Case QCY: Crescimento de 178% dos pedidos feitos
A marca de fones de ouvido Bluetooth, QCY BRASIL, começou a cooperar com a Admitad em 2022. O objetivo era construir mais um canal para a performance da loja online por meio do programa de afiliados.
Como QCY e Admitad trabalham juntas:
Resultado para 2022
Case Morana: Valor do carrinho aumenta 12x na campanha CPA
A Morana é uma das maiores redes de bijuterias e acessórios do país. A empresa registrou faturamento de R$ 277 milhões no ano passado. O objetivo inicial da nossa parceria era adquirir novos canais e testar novos formatos para sua loja online, aumentando a performance e pagando apenas por vendas efetivas.
Como a Morana e Admitad trabalham juntas:
Resultados 2022
Esses são apenas alguns exemplos de como uma empresa de pequeno e médio porte pode se beneficiar da cooperação com a plataforma Admitad pelo modelo CPA.
Fonte: E-commerce Brasil
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