Notícias

Notícias

Marketing no Tik Tok para a campanha de final de ano

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 

Com o intuito de auxiliar as marcas nas ações de marketing no Tik Tok para o final do ano, período de grande oportunidade, principalmente, para o varejo, a plataforma publicou um “Guia de marketing de fim de ano para 2023”, de acordo com o site Social Media Today, que traz diversas dicas e informações que poderão ajudar a realizar o mapeamento de cada detalhe na estratégia para o final do ano.

O relatório está à disposição para todos, porém, é necessário fazer uma inscrição para ter acesso a todas as informações. O estudo tem 17 páginas e traz pontos relevantes que podem auxiliar diversas marcas.

A primeira coisa importante a se destacar é que o guia tem uma análise de como os consumidores estão utilizando o Tik Tok cada vez mais como plataforma de descoberta de informações.

A imagem acima traz que 61% do público da plataforma comprou algo diretamente no Tik Tok ou logo depois de ver no Tik Tok.

Podemos dizer que as pessoas estão utilizando mais esta rede social como uma forma de buscar tendências, concorda? Por isso, a consideração que a marca deve fazer de como o seu público-alvo consome o Tik Tok pode fazer diferença no resultado.

Planejamento de marketing no Tik Tok é essencial

Ainda como uma forma de ajudar marcas a fazer um marketing no Tik Tok para a campanha de final de ano mais eficiente, a plataforma traz um calendário com datas importantes e que podem ser pensadas para que ações de engajamento sejam realizadas no período.

Ainda como uma forma de ajudar marcas a fazer um marketing no Tik Tok para a campanha de final de ano mais eficiente, a plataforma traz um calendário com datas importantes e que podem ser pensadas para que ações de engajamento sejam realizadas no período.

Outro ponto do guia é que o Tik Tok explica como utilizar o CapCut, a ferramenta de edição de vídeo da empresa.

E, claro, que é possível encontrar algumas estratégias de como fazer a otimização de anúncios, algumas dicas criativas e soluções para e-commerce.

Entre os principais pontos estão:

A importância de criar um conteúdo pensado para o Tik Tok;
Aproveitar as trends;
Diversificar o conteúdo.

O relatório também traz dicas de como produzir um conteúdo relevante e, consequentemente, ter mais conversão.

 

 

 Fonte: Aconteceu Aqui


Gostaria de alavancar as suas vendas? A.montano tem uma equipe especializada para te ajudar!

Entre em contato e tire suas dúvidas!

Nome completo:

Por favor, preencha com o seu nome completo.

Qual o seu melhor e-mail para contato?

Por favor, preencha com um e-mail válido.

Qual o melhor telefone para contato?

Por favor, preencha com um telefone válido.

Website

Por favor, preencha com seu site.

Qual o nome da sua empresa?

Por favor, preencha com o nome da sua empresa.

Qual o seu cargo?

Entrada Inválida

 

Quando pensa em resolver o problema que está
orçando?

Entrada Inválida

 

Qual o tipo de ajuda que você precisa? Conte-nos um pouco do caso que você possui em mãos

Entrada Inválida

Gostaria de receber nossos e-mails personalizados com estratégias e materiais sobre marketing digital?

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Por favor, preencha com o seu nome completo.
Por favor, preencha com um e-mail válido.
Por favor, preencha com um telefone válido.
Por favor, preencha com seu site.
Por favor, preencha com o nome da sua empresa.
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida

 

Image

NEWSLETTER

Preencha os campos abaixo e receba nossos informativos:

ENTRE EM CONTATO

(11) 99298-3010

(11) 2642-2586

Horário de atendimento

Seg. a Sex das 10h às 17h


 

CERTIFICAÇÕES

Image
Image
Image
Image
Image

SEGURANÇA

Image
Image
Image
Image

OUTROS

Image
Image
Image