




O ecossistema da Web3 pode se tornar a próxima mina de ouro para os profissionais de marketing digital. Quase 200 empresas já estão investindo profundamente em formas de utilizar os recursos tecnológicos da próxima geração da internet para alavancar experiências no setor.
A revolução tecnológica tem impulsionado a integração da Inteligência Artificial (IA) em diversos setores, e o marketing não é exceção.
A aplicação da tecnologia como uma ferramenta de marketing oferece inúmeras oportunidades para acelerar a descoberta de informações que personalizam campanhas e aperfeiçoam o atendimento ao cliente. No entanto, é crucial que os controles adequados sejam implementados para garantir resultados coerentes e éticos.
Com o intuito de auxiliar as marcas nas ações de marketing no Tik Tok para o final do ano, período de grande oportunidade, principalmente, para o varejo, a plataforma publicou um “Guia de marketing de fim de ano para 2023”, de acordo com o site Social Media Today, que traz diversas dicas e informações que poderão ajudar a realizar o mapeamento de cada detalhe na estratégia para o final do ano.
Dados da Bain & Company mostram que 85% das empresas já consideram que implementar a inteligência artificial é a prioridade para os próximos anos. Ainda segundo a consultoria, profissionais que usam a IA no dia a dia têm um aumento de até 50% na produtividade.
Preencha os campos abaixo e receba nossos informativos:
(11) 2642-2586
Seg. a Sex das 10h às 17h