No mundo dos negócios, agregar valor ao produto ou serviço é essencial para conquistar a preferência dos clientes e se destacar em um mercado competitivo.
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No mundo dos negócios, agregar valor ao produto ou serviço é essencial para conquistar a preferência dos clientes e se destacar em um mercado competitivo.
Quando se realiza uma pesquisa no Google, o esperado é obter resultados relevantes e úteis. Por trás desses resultados, está o algoritmo do Google.
Target é mais um termo muito usado no universo do empreendedorismo e entre os profissionais de marketing, e compreender seu conceito é fundamental para que as estratégias de divulgação, vendas e comunicação possam ter um bom resultado.
Em entrevista, Vartika Verma analisa uso da ferramenta e novas possibilidades com o avanço do Chat GPT
Uma pesquisa feita com consumidores brasileiros mostrou que 42% dos entrevistados dizem estar dispostos a mudar de escolha influenciados pelos resultados das buscas.1 São pessoas que usam a internet para encontrar marcas que atendam às suas necessidades e produtos e serviços que sejam de fácil acesso. Elas querem entregas rápidas e dão preferência a fornecedores que estão disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana. Ou seja, são consumidores que estão mais conectados, mais intencionais e mais impacientes.
A internet possibilitou muitas facilidades para a sociedade em todo o mudo. Documentos, dinheiro, trabalho, lazer – tudo isso pode ser feito ou encontrado nas redes. Mas quando se fala em e-commerce, há quem acredite que esse mercado está saturado e não tem para onde crescer.
O ambiente competitivo das agências está em expansão e transformação. De um lado, há uma pressão pela entrada de novas forças criadoras e de novas gerações de funcionários e consumidores, que pensam e agem de maneira diferente do que estamos acostumados. Por outro, é preciso lidar com as inovações tecnológicas, que impactam os negócios por dentro e por fora. Tudo isso em um contexto de constante incerteza econômica.
De acordo com um estudo do Google sobre jornada de compra de serviços e tecnologia pelas empresas brasileiras, o setor de marketing e vendas é a preferência de investimento de um terço dos participantes (31,8%). A pesquisa ouviu cerca de 1.500 brasileiros, por meio de questionários online, entre 30 de agosto e 07 de setembro de 2022.
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