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1 bilhão de pessoas no mundo usa o Instagram. Portanto, um perfil comercial do Instagram pode ser o caminho para conectar as pessoas certas às suas marcas!
Considerado um dos setores mais impactados pela pandemia, a indústria de consumo e varejo no Brasil vem passando por uma fase de reestruturação para atender à nova realidade e expectativas do consumidor. A nova realidade vai exigir que empresas do setor implementem estratégias de negócios para atingir o sucesso em 2022.
Cada vez mais vemos marcas aterrissando no universo da diversidade com castings mais plurais, temas culturalmente relevantes e apelos segmentados. Pensando nisso, faço uma pergunta: você acredita que a diversidade tem impacto positivo nos negócios?
A publicidade tem desempenhado um papel importante em fazer da internet um espaço aberto e acessível a todos. Mas, para que os anúncios online continuem dando suporte a essa realidade, a tecnologia do marketing digital deve evoluir para um mundo que privilegia a privacidade. Os anúncios devem funcionar para todos — publishers, anunciantes e, principalmente, consumidores. É por isso que o Google avançou no seu compromisso de promoção da privacidade dos usuários, anunciando que, com o fim dos cookies de terceiros, não construiremos identificadores alternativos para monitorar pessoas enquanto elas navegam pela web, e não usaremos esse tipo de monitoramento em nossos produtos.
Você já tentou soltar um parafuso sem uma chave de fenda? Insistindo muito, talvez você até consiga. Mas tudo fica bem fácil com a ferramenta certa, não é?
De compras a pagamento e atendimento ao cliente, a vida dos consumidores tem acontecido, cada vez mais, no mundo digital. Por isso, ajudar rapidamente as pessoas a conseguir o que desejam, entregar informações relevantes e facilitar a vida dos consumidores que querem adotar alguma ação são atitudes essenciais para colocar o consumidor no centro da sua estratégia de marketing. De comportamentos e desafios no consumo digital a técnicas de UX (experiência de usuário) para melhorar a performance, três lives do Google Academy ajudam a fortalecer o marketing online para ampliar os negócios.
80% das pessoas buscam na internet quando querem encontrar um negócio perto de onde estão1. Pensando nisso, e na imposição do distanciamento social em tempos de pandemia, a presença digital é a chave para alcançar clientes e conseguir resultados mesmo em momentos de crise. Mas levar o seu negócio para o ambiente online não precisa ser trabalhoso ou dispendioso.
Você já sabe os benefícios que um chatbot pode trazer para seu negócio? É hora de dar o próximo passo. Acesse o artigo e saiba como implantar essa ferramenta!
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