Para prosperar, é preciso ter objetivos definidos e um panorama geral do segmento, que envolve sanar problemas sociais graves e relegados pelas autoridades públicas.
atendimento@amontano.com.br
(11) 2642-2586
Para prosperar, é preciso ter objetivos definidos e um panorama geral do segmento, que envolve sanar problemas sociais graves e relegados pelas autoridades públicas.
O mercado digital tem ficado cada vez mais aquecido e o estopim para este cenário foi a pandemia. Com a economia abalada, novos empreendedores surgiram e as empresas que já estavam consolidadas passaram a utilizar ainda mais as ferramentas e os canais digitais, devido à sua eficiência e pelo baixo custo de investimento.
Quando falamos em Marketing Digital, sugere-se que o “comercial” seja o objetivo principal. Sim, isso não deixa de ser uma verdade. Mas hoje as percepções e experiências do consumidor são muito mais levadas em consideração. Existem inúmeras ofertas e uma enorme variedade de opções surgindo constantemente na vida dele – dificilmente um produto ou serviço é insubstituível – com isso, ganha quem consegue agradá-lo mais.
Muito tem sido dito sobre como a COVID-19 mudou drasticamente o comportamento de consumo. As pessoas priorizaram o essencial e diminuíram o impulso das compras. Ao mesmo tempo, ao lidar com lojas fechadas ou com horário de funcionamento reduzido e protocolos de distanciamento social, as pessoas foram cada vez mais ao e-commerce, que registrou um crescimento de 27,6% em todo o mundo durante 2020, de acordo com o eMarketer.
O ano de 2020 representou uma grande evolução para o mercado de e-commerce brasileiro, alcançando um recorde de crescimento nos primeiros seis meses do ano. Os maiores registros de alta ocorreram entre os meses de abril e junho, quando as medidas de restrição ao funcionamento do comércio físico funcionavam em sua forma mais severa por conta do novo coronavírus.
O empreendedor pode ficar muito preocupado com sua empresa nesse momento de pandemia por conta da instabilidade do mercado e o quanto sua empresa é afetada. Esse é o momento onde principalmente os empreendedores de pequenas empresaspodem se desesperar, e acabar deixando o seu sonho de tocar uma empresa para outro momento.Mas precisamos esperar outro momento para tocar a nossa empresa?
É inevitável que a presença digital das empresas seja cada vez maior após a pandemia. Com o surgimento da pandemia, empresas e serviços precisaram se reinventar, buscando e descobrindo novas formas de divulgar os serviços oferecidos, sendo um deles, as redes sociais.
A pandemia de Covid-19 com certeza mudou a maneira com que o mundo passou a lidar com os negócios. Ao redor do globo, vimos empresas fechando as portas e trabalhadores perdendo seus empregos. Infelizmente, no Brasil o cenário não foi diferente.
O novo cenário de tendências para este ano mostra que a tecnologia tem ajudado na convergência entre os esportes tradicionais e os e-sports, que acontecem no ambiente virtual. Com a mudança causada pela pandemia nos esportes a inovação se fez com o cruzamento entre estes dois modelos de esportes.
Preencha os campos abaixo e receba nossos informativos:
(11) 2642-2586
Seg. a Sex das 10h às 17h