Você provavelmente já deve ter ouvido falar sobre cache - a pronúncia correta é “cash”, e não “cachê”. Um arquivo cache é fundamental para sites, peças de computadores e aplicativos.
atendimento@amontano.com.br
(11) 2642-2586
Você provavelmente já deve ter ouvido falar sobre cache - a pronúncia correta é “cash”, e não “cachê”. Um arquivo cache é fundamental para sites, peças de computadores e aplicativos.
Houve um tempo em que a palavra “empreendedorismo” não fazia parte oficial da língua portuguesa. No entanto, há empreendedores por aí há séculos, contribuindo com mudanças importantes na humanidade. Hoje, o termo é cada vez mais utilizado para definir pessoas capazes de identificar problemas, oportunidades e encontrar soluções inovadoras.
A economia brasileira está com pé no freio. Depois de 2015 ter sido um ano cheio de incertezas e com a inflação fechando em 10,67%, a maior taxa desde 2002, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), as expectativas para 2016 não são muito diferentes. O mercado prevê o IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor - Amplo) em alta de 6,93% e retração de quase 3% no PIB (Produto Interno Bruto). Além do dólar em alta, com estimativa de fechar o ano em R$ 4,25.
O aumento das compras online (de 19% para 34%) foi um dos destaques do estudo lançado recentemente pela Kantar. Ao mesmo tempo, cresceu também a porcentagem de pessoas que deixaram de comprar em lojas físicas (de 32% para 46%).
O Facebook está acelerando o desenvolvimento comercial de suas plataformas, impulsionado pelo confinamento em massa, que reforça a necessidade de pequenas empresas atenderem os consumidores onde eles estão: on-line. A rede social, lançou nesta terça-feira (19), uma nova ferramenta chamada “Facebook Shops”, que permite às marcas criarem um espaço personalizado para destacar seus produtos e facilitar as vendas.
Abrir um negócio em casa já era uma opção atrativa para muitos empreendedores antes mesmo da quarentena. Com ela, o formato se tornou essencial para ainda mais pessoas – seja pela busca por flexibilidade para cuidar dos filhos ou pela geração de renda por quem perdeu o emprego ou teve o salário reduzido.
Toda crise, como a que o país vive agora com a pandemia do coronavírus, representa uma ameaça, mas pode ser também uma oportunidade de fazer diferente e descobrir novos caminhos.
Globalmente, as pessoas gastam quase 150 minutos por dia nas mídias sociais. Uma nova pesquisa detectou que o tempo gasto nas redes sociais globalmente aumentou quase 60% em média nos últimos sete anos.
Especialista em branding faz uma análise crítica sobre as principais tendências de mercado e dá dicas para líderes e gestores estarem à frente delas.
Preencha os campos abaixo e receba nossos informativos:
(11) 2642-2586
Seg. a Sex das 10h às 17h