Os seus clientes compram porque querem ou porque precisam? Há uma grande diferença nisso e que deve fazer parte da estratégia de relacionamento.
Os seus clientes compram porque querem ou porque precisam? Há uma grande diferença nisso e que deve fazer parte da estratégia de relacionamento.
Especialista revela que existem inúmeras vantagens para as marcas e empresas explorarem anúncios na ferramenta
Para adotar o modelo, as empresas precisam ter estratégia clara, fomentar conexões e implantar a cultura da inovação
A especialista em marketing digital Jennifer de Paula tira essa dúvida e ainda elenca dicas de quantas postagens fazer em cada rede social
Economista e autor do material didático da BEĨ Educação, Paulo Costa, afirmam que empreender na juventude traz vantagens profissionais e pessoais
Entenda a discussão que acentuou as diferenças entre dois grandes grupos sociais na internet: as gerações Z e Millennials
Geração nascida entre 1980 e 2000 exige das marcas autenticidade e experimentação, dentro e fora da web. Consciente, ela está atenta ao posicionamento das empresas.
Colocar em prática um discurso de quem compreende as necessidades de seu público pode abrir novas frentes de oportunidades para empresas. Consumidor reconhece esforços.
Startups e grandes empresas disponibilizam soluções para empreendedores, desde auxílio financeiro a plataformas para facilitar o home office.
Preencha os campos abaixo e receba nossos informativos:
(11) 2642-2586
Seg. a Sex das 10h às 17h