O modo em que os consumidores vem se relacionando com as marcas se modificou nos últimos anos . Essa redefinição de hábitos e comportamentos tem afetado o marketing das empresas.
atendimento@amontano.com.br
(11) 2642-2586
O modo em que os consumidores vem se relacionando com as marcas se modificou nos últimos anos . Essa redefinição de hábitos e comportamentos tem afetado o marketing das empresas.
De compras on-line a redes sociais, de hospitais a bancos, de escolas a teatros, de hotéis a órgãos públicos, da publicidade à tecnologia: pode ter certeza, a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) afeta diferentes setores e serviços, e a todos nós brasileiras e brasileiros, seja no papel de indivíduo, empresa ou governo. Aqui, a gente te ajuda a entender os seus direitos como cidadão, ou suas obrigações, caso você seja responsável por bases de dados de pessoas.
Todo mundo está debatendo sobre como a COVID-19 transformou o mundo que conhecíamos. Os hábitos das pessoas já são outros, assim como a economia e a maneira de fazer negócios. A pandemia parece ter sido responsável por um terremoto que acaba por produzir novos relevos. E é sobre esse território que negócios serão reconstruídos e novos modelos de negócio surgirão.
Passados alguns meses desde o início da pandemia do coronavírus, as pessoas, no Brasil e no mundo, parecem ter se acostumado de certa forma ao isolamento social e aderido de vez aos novos cuidados com a higiene. Ainda assim, o clima é de incerteza, e tirar conclusões sobre como será o futuro pós-COVID-19 pode ser precipitado. Por isso, preferimos olhar para o presente e aprender algo com o que as pessoas estão sentindo e fazendo hoje.
Muitos estão se reinventando digitalmente para suprir suas necessidades, sejam pessoais ou profissionais, o que tem provocado um aumento significativo nas interações nas redes sociais nesse período.
Precisamos colocar o cliente no centro da nossa estratégia. Provavelmente, você já ouviu incontáveis vezes essa frase. Ter o cliente como motivador – e balizador – das decisões corporativas é um conceito que já está escrito nas missões e valores (e nos PowerPoints) corporativos há alguns anos. Mas a realidade, sabemos, ainda não é bem essa.
O Google Academy tem buscado ajudar marcas e empresas neste momento disponibilizando gratuitamente lives com treinamentos, dados e insights para negócios. O canal é aberto para todos que desejam fazer perguntas ao vivo, e o material fica disponível na plataforma mesmo depois de as aulas irem ao ar.
Ao comemorar a venda de seu HB20S número 250.000, a Hyundai sinaliza para as tendências comerciais e de marketing, aceleradas pela pandemia da Covid-19 no setor automotivo: o carro foi adquirido por uma médica de São Caetano do Sul (SP) de forma totalmente digital.
Você provavelmente já deve ter ouvido falar sobre cache - a pronúncia correta é “cash”, e não “cachê”. Um arquivo cache é fundamental para sites, peças de computadores e aplicativos.
Preencha os campos abaixo e receba nossos informativos:
(11) 2642-2586
Seg. a Sex das 10h às 17h