Pesquisa, feita pelo Congresso Nacional, ouviu 2.400 pessoas com acesso à internet em todos os estados e no Distrito Federal.





Pesquisa, feita pelo Congresso Nacional, ouviu 2.400 pessoas com acesso à internet em todos os estados e no Distrito Federal.
Todo profissional do ramo da beleza precisa investir em marketing digital para gerar maior visibilidade ao negócio ou para aumentar o número de clientes e por consequência elevando o faturamento. Quem não é visto, não é lembrado!
O que é Endomarketing:
Endomarketing é o conjunto de ações e estratégias do marketing voltadas para a empresa e seu público interno.
Qual será o futuro do conteúdo online? Como estaremos lidando com o marketing de conteúdo e a publicidade digital dentro de 5 anos?
O Facebook anunciou a criação de uma equipe de Experimentação de Novos Produtos (NPE na sigla em inglês) que será focada em desenvolver novos aplicativos. O objetivo é oferecer às pessoas “experiências totalmente novas para construir comunidades” sem relação direta com as plataformas principais da empresa.
Sabe quando você está acompanhando uma postagem popular no Twitter e não sabe quem é o autor, quais foram as pessoas mencionadas e quem apareceu no papo sem ser chamado? A rede social resolveu o problema em janeiro deste ano ao identificar esses participantes por etiquetas, mas agora está testando uma nova forma de mostrar essas informações.
O Instagram começará a testar o ocultamento público das curtidas no Brasil a partir desta quarta-feira (17), o teste possui o principal objetivo de tornar o ambiente da rede menos competitivo.
Sai da frente, Millennial: chegou a hora da Geração Z. Esses jovens hiperconectados já são mais de 30% da população mundial, além de serem a geração mais diversa da história. São eles que vão mudar o mundo nas próximas décadas e é por isso que os anunciantes estão loucos para saber como eles pensam.
Quem faz o planejamento de marcas no fim de ano pode pensar que a Black Friday veio para acabar com as vendas do Natal, já que as duas datas estão bem próximas. Se você acredita nisso, vale repensar as suas estratégias: cada data de varejo do fim do ano mostra diferenças importantes nos hábitos de consumo das pessoas, e o Natal segue firme e forte.
Preencha os campos abaixo e receba nossos informativos:
(11) 2642-2586
Seg. a Sex das 10h às 17h