É impossível pensar que uma empresa ainda não mantém um perfil em rede social ou, pelo menos, um website. Só no Brasil estima-se que sejam mais de 120 milhões de pessoas conectadas.





É impossível pensar que uma empresa ainda não mantém um perfil em rede social ou, pelo menos, um website. Só no Brasil estima-se que sejam mais de 120 milhões de pessoas conectadas.
Denis Santini, CEO da Make a Difference, conta sobre o que viu na maior feira de varejo do mundo e ainda lista empresas brasileiras que têm inovado em suas ações
Um dos pontos-chave é a escolha do melhor fornecedor, que garanta a oferta constante de produtos de qualidade com o melhor custo-benefício
Estudo do Sebrae mostra segmentos com maior potencial de expansão de Micro e Pequenas Empresas (MPE) e Microempreendedores Individuais (MEI) este ano
Os herdeiros devem agir de maneira positiva, se posicionando como donos do negócio, para melhor aproveitar e criar as oportunidades no mercado
Os desafios para o financiamento de novas empresas são grandes, segundo investidores no SciBiz
Sua empresa está interessada em um relacionamento sustentável e duradouro com todos ou quer apenas se relacionar com superconsumidores?
Rede social anunciou recurso para empreendedores marcarem produtos nas suas publicações e terem uma aba no perfil similar a uma loja virtual
Grupo Bittencourt comenta pesquisa da ABF/CNS sobre a importância da inovação dos negócios no franchising, e não trata-se somente de inovação tecnológica
Preencha os campos abaixo e receba nossos informativos:
(11) 2642-2586
Seg. a Sex das 10h às 17h